O Sana Tororó Face. Tororó Blogger. Tororó YouTube Tororó Sana

Produtos Quem somos Projetos o Sana Fale conosco filie-se Produtos Parceiros

Boletim Comunicação pelas Águas

Projetos

CALENDÁRIO ECOLÓGICO E CULTURAL

Projeto que propõe eventos em datas ligadas aos ciclos naturais e às festas populares, realizando oficinas, vivências, música, teatro, dança, pintura, estudo da Mata Atlântica e ervas medicinais, encontros e gincanas ecológicas, atuando com atividades de sensibilização e educação ambiental.
Como proposta de eventos para o calendário, estabelecemos inicialmente quatro períodos para o desenvolvimento das atividades para sua realização, selecionando projetos já realizados por nós de acordo com a temática de cada data.
DIA DA ÁGUA- PROJETO RIO ESPERANÇA
O espetáculo teatral Rio Esperança é uma peça interativa, lúdica e musical, utilizada como instrumento de sensibilização para a vital importância da água, sua preservação e uso no planeta.

DIA DO ÍNDIO- EXPOSIÇÃO TERRA DOS MIL POVOS
Montagem de exposição interativa com artefatos, fotos e vídeos pertencentes ao Museu do Índio, visitação guiada, vivências com danças e cantos e rodas de histórias.

SEMANA DO MEIO AMBIENTE- MOVIMENTO AMBIENTE INTEIRO
Em comemoração ao Dia da Mata Atlântica e o Dia Mundial do Meio Ambiente, sincronizados com os movimentos realizados em todo o mundo, a APPACTS promove o Movimento Ambiente Inteiro, com realização de diversas atividades durante uma semana, todas voltadas para a temática proteção ambiental.

SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA-PROJETO ENCONTRO DE CULTURAS AFROCÊNTRICAS
Evento que visa trabalhar a valorização da cultura afrocêntrica como patrimônio cultural e histórico, resgatando a cultura ecológica e sustentável em que nossos ancestrais viviam, promovendo o desenvolvimento de conteúdos para o enriquecimento intelectual, social e cultural dos participantes de forma interativa e difundindo o legado da nossa formação quanto povo.

Copyright © 2015 TororoSana.Org, All Images Copyright 2015 VinteMaisTres.com . All rights reserved.

Filie-se